The centipede human 2 (A centopeia humana 2)

Se você já assistiu ao primeiro e considera-o um filme nojento então acho que você não vai querer assistir ao segundo. Se com o primeiro você sentiu náuseas,vomitou ou passou mal definitivamente  NÃO assista a esta sequencia.  


Martin Lomax (Laurence R. Harvey) é um britânico asmático, gordo, de baixa estatura e doente mental de meia idade. Ele vive num pequeno flat com sua mãe (Vivien Bridson) que o maltrata, e trabalha como vigia de uma garagem de subsolo. Seus vizinhos tocam punk rock em alto volume dia e noite, e Martin frequentemente espia os ricos que deixam seus carros na garagem. Seu psiquiatra Dr. Sebring (Bill Hutchens), explica que Martin foi abusado sexualmente pelo pai, que está preso.
Num contexto de meta narrativa, Martin é obcecado pelo filme The Human Centipede (First Sequence), assistindo-o repetidamente em casa e no trabalho. Em determinado momento, assistindo o filme, Martin se masturba com uma lixa em volta de seu pênis. Ele tem uma centopeia de estimação e tem uma cópia do roteiro do filme, além de várias figuras e recortes.
 
Quando sua mãe destrói essa coleção, Martin esmaga o crânio dela e coloca o corpo sentado em uma cadeira na cozinha. Ele decide então recriar o experimento fictício visto no primeiro filme. Entretanto, por nunca ter tido treinamento médico, ele junta as ferramentas domésticas que tem à mão e as coloca numa maleta, e prepara um armazém abandonado, escuro e sujo para seu experimento médico. Mas Martin não quer somente criar uma centopeia com três pessoas, mas a "sequência completa" com doze.
Ele telefona para os três atores do primeiro filme, se passando por um agente de Quentin Tarantino, e tenta os trazer para Londres. Apenas um deles, Ashlynn Yennie (interpretada por ela mesma, outro elemento da meta narrativa) o faz. Entre as outras vítimas de Martin estão um vizinho, um vendedor de seguros, um casal de namorados, uma prostituta e um homem e sua esposa grávida — cujo primeiro filho, que está chorando, é deixado carinhosamente no carro por Martin.
Quando Martin captura suas vítimas, ele tenta seguir os procedimentos mostrados no primeiro filme, e começa cortando os tendões de seus joelhos para que elas não fujam. Ele usa um martelo para quebrar cada um de seus dentes, os retirando com as próprias mãos para que elas não engasguem com o sangue e eventualmente tentem cometer suicídio. Ele abre as nádegas de onze das vítimas com uma faca e usa um grampeador elétrico para costurar a face de um ao ânus do outro. 
Martin escolhe Ashlynn para ser a primeira da centopeia, de modo que ela não precise ingerir as fezes dos outros. No final apenas dez pessoas formam a centopeia, já que três morreram. Martin obriga Ashlynn a comer ração de cachorro, enfiando um cano em sua garganta com um funil, e vai ficando cada vez mais sexualmente excitado com o desespero de sua centopeia humana. Ele faz com que cada vítima tome laxante para acelerar o processo de defecação.


Sem que Martin perceba, a mulher grávida, que ele acreditava estar morta, retoma a consciência e foge correndo para o carro. Martin vai atrás, mas ela consegue ligar o veículo ao mesmo tempo em que dá à luz ao bebê, que acaba morrendo com sua cabeça prensada pelo acelerador. Martin chora. Dentro do galpão, um dos homens consegue arrancar sua boca do ânus daquele que estava à sua frente, e a centopeia se divide em duas. Quando Martin retorna, ele fica com raiva e começa a matar cada um com um tiro na cabeça, até que suas balas acabam e ele passa a degolar os restantes com uma faca. Ashlynn, a cabeça da centopeia, ainda consegue agredir Martin e colocar sua centopeia de estimação dentro de seu ânus através do funil.






ALERTA DE SPOILER 
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- Na minha opinião o fim deste filme foi decepcionante, já que termina deixando uma dúvida nas pessoas e essa dúvida é " Será que isso tudo não passou de um sonho imaginado por um louco ou isso foi somente o planejamento de algo que Martin pretende botar em prática?"

0 comentários:

Postar um comentário