Mulher Pede Carona - A Mulher Da Estrada





Mulher Pede Carona

Há quem acredite que está história é real e se passou em Portugal. 
Um casal e seu filho adolescente estavam voltando de viajem. Estava muito escuro, e o garoto estava gravando tudo com sua câmera de visão noturna.Em certo ponto da viajem, avistam uma garota loira pedindo carona. 
Quando grava o rosto da menina, uma pequena interferência atrapalha o vídeo. Eles dão carona.
A mulher oferece um pouco d'água, mas ela diz que não PODE tomar água. O menino segue gravando ela, e sempre com algumas interferências.
Alguns segundos depois, ela aponta pra frente e diz "esta vendo ali? Perto da fonte? Foi ali que aconteceu um acidente... e morri"
Então, o garoto grava seu rosto e ela da um grito. Em seguida, o carro capota e todos morrem.
Ninguem acreditaria, mas este vídeo é real, os guardas pegaram a gravação da câmera, que pode ser encontrada no youtube. 
O estranho disso tudo é que não encontraram o corpo da garota e os carros sempre capotam no local perto da fonte...
Vídeo que eu encontrei no youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=LM58twReP-c

A Mulher Da Estrada
A "mulher da estrada" é uma lenda urbana muito conhecida, principalmente no meio dos que trabalham dirigindo pelas estradas vicinais.
Seu surgimento se deu em meados dos anos 50/60 devido ao grande crescimento das rodovias.
Na maioria das vezes, a lenda fala de uma mulher loira, muito pálida (que em alguns casos pode ser trocada por uma índia ou prostituta), que fica na beira da estrada, por volta da meia-noite, pedindo carona para os motoristas que tem por hábito dirigir pelas madrugadas.
Quando alguém se propõe a parar, ela conduz a pessoa até um cemitério próximo. Chegando lá, a bela mulher desaparece perto de sua lápide.
Outra variação, ela simplesmente desaparece dentro do próprio veículo, depois o motorista descobre, pelos moradores das redondezas, que a moça havia sido atropelada há muitos anos naquela mesma estrada por um colega caminhoneiro (sem prestar socorro). Em outros momentos, dependendo da localidade em que se passa a história, antes de desaparecer, o espírito da mulher pede ao motorista que ele construa uma capela no lugar onde ele a encontrou, para que assim possa finalmente descansar em paz.
Também existem versões em que ela se deita com o motorista que quando acorda, descobre que ela desapareceu sem deixar qualquer vestígio.
Uma versão mais sangrenta diz que a loira antes de desaparecer, seduz o motorista, e que ao tenta beijá-la, acaba perdendo a língua.
Numa outra narrativa bastante difundida, conta a história de uma mulher (sem um dos dedos da mão), que vive vagando pelas estradas em busca de seu assassino: ela pede uma carona na estrada e o caminhoneiro passa a desejar o anel de ouro (muito valioso) que está no seu dedo anelar da mão esquerda. O desejo de possuir a jóia é tão grande, que o caminhoneiro arrasta a mulher para o matagal e em seguida a estrangula. Como não consegue arrancar o anel, acaba cortando o seu dedo.
Além disso, várias adaptações dessa lenda se passam em cidades grandes e são protagonizadas por motoristas de táxi.
Nelas, o taxista recebe uma passageira muito bela e jovem (também muito pálida), que pede uma corrida até um cemitério qualquer da região.Chegando no local indicado, a tal moça fornece ao ao motorista o endereço de sua casa dizendo onde ele irá receber seu pagamento. Dia seguinte, quando o motorista é recebido pelo pai da moça, descobre que ela faleceu há muitos anos. O taxista, então nervoso e sem entender nada, fica ainda mais confuso ao reconhecer numa foto a menina que ele conduziu no dia anterior.
Lenda ou não, é sempre bom tomar muito cuidado com estas estradas escuras e solitárias, pois como já dizia a minha avó, "o seguro morreu de velho". Mesmo porque, você não está de todo livre de encontrar com uma linda mulher vagando pela noite pedindo carona.
 
Bons Pesadelos
#Lary

0 comentários:

Postar um comentário