Marley e Eu - Indicado Por Audiene Pereira



Marley & Me (br/pt: Marley & Eu) é um filme estadunidense de comédia e drama dirigido por David Frankel e adaptado pela Twentieth Century Fox. Baseado em fatos reais, conta com roteiro de Scott Frank e Don Roos e é baseado no livro de memórias homônimo escrito por John Grogan. Lançado nos Estados Unidos e Canadá no dia 25 de Dezembro de 2008, Marley & Me estabeleceu um recorde de Natal nas bilheterias, arrecadando 14,75 milhões de dólares.
Marley & Me (br/pt: Marley & Eu) é um filme estadunidense de comédia e drama dirigido por David Frankel e adaptado pela Twentieth Century Fox. Baseado em fatos reais, conta com roteiro de Scott Frank e Don Roos e é baseado no livro de memórias homônimo escrito por John Grogan. Lançado nos Estados Unidos e Canadá no dia 25 de Dezembro de 2008, Marley & Me estabeleceu um recorde de Natal nas bilheterias, arrecadando 14,75 milhões de dólares.

Enredo

Logo após o casamento, John (Owen Wilson) e Jenny (Jennifer Aniston) escapam do inverno brutal de Michigan, e vão morar em uma casinha no sul da Flórida, onde são contratados como repórteres de jornais concorrentes. Jenny recebe propostas para trabalhar no The Palm Beach Post, e John é contratado pelo South Florida Sun-Sentinel para escrever notícias mundiais.
Quando John sente que Jenny deseja ter um filho, seu colega de trabalho, Sebastian Tunney (Eric Dane), sugere que adotem um cão para ver se realmente estão preparados para se tornarem pais. De uma ninhada de labradores amarelos, John e Jenny escolhem adotar Marley (nome escolhido em homenagem ao cantor de reggae Bob Marley), que imediatamente se revela um cão incorrigível. O casal tenta levar o cão à aulas de adestramento com a Sra. Kornblut (Kathleen Turner), que acredita que todos os cães podem ser bem treinados. Mas quando Marley se recusa a obedecer qualquer ordem, acaba sendo expulso das aulas.

O editor Arnie Klein (Alan Arkin) oferece à John uma coluna bi-semanal onde pode escrever sobre seu dia a dia. Na primeira semana, ele decide que Marley pode ser um bom assunto para retratar em suas colunas. Arnie concorda, e John começa a trabalhar na sua nova profissão. Marley continua a causar muitos estragos na casa, oferecendo a John bons artigos para escrever, que passa a ser um sucesso, com os leitores, aumentando a circulação do jornal.
Jenny engravida, mas perde o bebê no seu primeiro trimestre. Para esquecer esse fato, John e Jenny decidem viajar para a Irlanda, numa tardia lua-de-mel, tendo que deixar seu cão indisciplinado com uma jovem mulher, que considera Marley um cão impossível de controlar, principalmente nas frequentes tempestades. Após o retorno da viagem, Jenny descobre que está grávida novamente, e desta vez nasce um saudável garoto chamado Patrick. Após seu segundo filho, Connor, ela decide desistir do seu emprego, para se dedicar aos filhos. Devido ao aumento da criminalidade, John e Jenny decidem mudar sua família para uma casa maior em um bairro seguro de Boca Raton. A mudança proporciona a Marley uma diversão inédita: a piscina de sua nova casa.

Embora Jenny negue que está sofrendo de depressão pós-parto, ela começa a apresentar cada vez mais sintomas. Sua impaciência em relação à desordem causada por Marley leva John a ter de pedir a seu amigo, Sebastian, que cuide do cão por algum tempo. Mesmo assim Jenny insiste para que o cão vá embora. Entretanto, depois de pouco tempo, ela admite que Marley é parte indispensável da família e o aceite de volta. Alguns anos mais tarde, John e Jenny tem uma filha, Colleen.
John completa 40 anos. Insatisfeito com seu trabalho, ele decide aceitar o emprego de repórter do The Philadelphia Inquirer. A família Grogan, então, muda-se para uma zona rural na Pensilvânia. John logo se dá conta que gosta mais do trabalho como colunista que o de repórter, e sugere a seu editor que ele escreva em uma coluna. A vida da família está perfeita. Até que Marley começa a apresentar sinais de envelhecimento, como artrite e surdez. Um problema gástrico grave quase o leva à morte, mas o cão sobrevive. Depois que Marley sofre um segundo ataque, fica claro que uma cirurgia não pode ajudá-lo e John decide dar um soro para o Marley morrer e não sofrer, claramente está é a parte mais triste, mas o que é de chorar lágrimas é quando eles fazem um enterro dedicado a Marley.

Facebook Da Minha Amiga Que Indicou Esse Filme:
https://www.facebook.com/audiene.pereira?fref=ts
Bons Pesadelos
#Lary

0 comentários:

Postar um comentário