Os Iluminati #3


Hunters eu a um tempo atrás fiz uns posts falando sobre A Nova Ordem Mundial que é os Iluminatis então esse post é só uma continuação ; )
Famílias

De acordo com a teoria dessa conspiração Illuminati, várias famílias poderosas no mundo, tais como a família  Bush, Rothschild, a grande e poderosa família bancária Rackefeller, os Collins, os Li, os Russel e muitas outras famílias ricas e poderosos por todo mundo, estão chefiando para que isso aconteça.

 
A Igreja
A Igreja Católica desempenha uma grande função para ocorrer da Nova Ordem Mundial com os famosos e conhecidos Papas. Papas como Bento XVI, João Paulo XXIII, João Paulo I, João Paulo II e Paulo IV,  usavam e usam o termo "Nova Ordem Mundial" em seus discursos para seus fiéis e o mundo, para iludi-los.
Organizações 
Organizações e grupos como a Bilderberg, a Comissão Trilateral, A Federal Reserver Bank, a G8, o Banco Mundial, a União Europeia, a FMI, OTAN, CIA, Facebook e o próprio Google estão como ponta nessa Nova Ordem.
Símbolos Illuminati
Um dos suposto símbolo Iluminati que podemos encontrar, está no Grande Selo dos Estados Unidos.
O "Olho da Providência" ou "O Olho que Tudo Vê" é um símbolo maçônico e muito usado pelos Illuminati. Uma análise cuidadosa do selo, revela uma massa de ocultismo e símbolos maçônicos na chamada "American Eagle" (Que é a Águia Americana sobre o Grande Selo dos Estados Unidos), que é na verdade uma Phoenix.
 
No século 18, os Illuminatis foram osfundadores da cidade de Washington e do governo americanoNesse período, eles desenharam a cidade de Washington completa, fizeram os monumentos e a moeda do dólar.  E em quase tudo em que eles fizeram, existem símbolos maçônicos. 
A sede de do Departamento de Defesa dos Estados Unidos, mais conhecido como "Pentágono".
Bons Pesadelos
Vampire 

1 comentários:

  1. Sou Reencarnação de Merlin, sério .-. disse...

    ILUMINATI = SERVOS DE SATÃ
    Eu to falando de Satã mesmo, Lucifer em pessoa, ou seja la como ele exista.
    Devemos seguir a Ciência, mas acreditar em todas as crenças, mesmo que parcialmente. Devemos valorizar a Justiça, o que é justiça? Dificil definir... mas se todos estiverem felizes, e progredindo, já está bom demais (como se fosse fácil) Os Iluminatti querem controlar tudo (assim como outros) mas o foda é que eles conseguem LOL ou seja, são Políticos Organizados .-. Num primeiro momento é interessante acabar com todas as religiões, mas depois tudo fode, viramos falsos robos, falsos homenzinhos verdes/cinzas do espaço. O ser humano já morreu faz tempo, e poucos restam, a maioria é gado-demoniáco, e os que controlam são demonios. Só por escrever isso aqui eu já estou correndo perigo, e provavelmente quem lerá são apenas gado, mas eu sou burro, então já vou me fuder mesmo, nãooooooooooo!!! Eu defendo a Inexistência total! Tudo deve ser destruído! Anti-matéria neles!

Postar um comentário