Os Portadores


Bom Hunters a cada semana eu vou postar um portador diferente hoje eu vou simplesmente dizer o que são Os Portadores.
Em qualquer cidade, em qualquer país, há uma instituição mental ou casa de recuperação, você pode tentar qualquer um destes dentro Havia 2.538 desses objetos, mas 2.000 foram perdidas.

Os restantes 538 nunca devem se juntar.

Estas histórias foram recolhidas a partir de várias fontes, muitas das quais são no mínimo questionáveis​​, mas todos eles seguem uma linha semelhante, eles contar o conto de uma série de objetos que, quando reunidos, vai trazer conseqüências terríveis, cujos detalhes conduzir a maioria das pessoas loucas.

A veracidade das histórias é sempre em questão, que é como ele pretende ser. Ninguém realmente sabe se esses objetos são reais, ou se há de fato um determinado número de objetos que existem no mundo que anseiam por um reencontro com seus parentes. A especulação corre solta, parte do que faz com que os titulares histórias tão atraente é a possibilidade de qualquer pessoa poderia entrar em uma instituição especial, pedir para visitar um Holder, e ser forçado a passar por um teste de poder ganhar um objeto.

Alguns dos titulares colocaram as suas próprias histórias, somando-se o mistério de uma série já estranho e inquietante. Este site é apenas um arquivo, os próprios titulares pularam ao redor dos campos do reino e da sabedoria desde tempos imemoriais, e os objetos estão inquietos para a sua reunião.

Os objetos, ao mesmo tempo poderoso e temível, não têm a capacidade de reunir livremente juntos por vontade própria, e assim ter convocado uma necessidade em certos indivíduos. Essas pessoas se tornam Seekers, suas histórias como torcidas e condenados como os próprios objetos. Estes Candidatos têm freqüentemente definido por três razões principais: buscar o poder, para buscar Reunion, ou para buscar a separação. Seus objetivos são conhecidos por sofrer mutações e transformá-los em vilões e monstros, mas só podemos esperar que um com um coração prevalece sobre esses inimigos.

Não pode muito bem ser a razão pela qual você veio através deste site, caro leitor. Talvez os objetos estão chamando.

Você vai responder?

Esse contos são muito interessantes e na próxima semana eu vou começar a postar alguns dos Portadores que achei. O que são os objetos? Cada portador tem um objeto e vocês saberão quais são eles a cada Post.
Bons Pesadelos
By: Lary

0 comentários:

Postar um comentário